- Gabi Guimarães falou que está bem, agradeceu as mensagens e pediu para os fãs ficarem tranquilos.
- Ela sofreu um choque acidental com uma companheira de equipe, Ting Zhu, durante partida dos playoffs do Campeonato Italiano.
- A jogadora foi atendida no Hospital Ca’ Foncello; exames não apontaram lesões ósseas ou internas.
- Foi iniciado tratamento fisioterápico hoje e a atleta ficará sob monitoramento dia a dia.
- O Conegliano venceu por 3 sets a 1 mesmo sem Gabi, e o próximo jogo da série ocorre nesta quarta-feira, 4, com participação da ponteira ainda incerta.
Gabi Guimarães se pronuncia após sofrer choque com companheira durante os playoffs do Conegliano. A ponteira afirmou pelas redes sociais: fiquem tranquilos, estou bem, obrigado pela preocupação.
Em comunicado oficial, o Conegliano informou que, após o golpe no lado esquerdo, Gabi foi atendida no Hospital Ca’ Foncello. Os exames descartaram lesões ósseas ou internas e apresentaram resultados tranquilizadores.
Segundo a nota, a jogadora iniciará tratamento fisioterápico e será monitorada diariamente. Mesmo sem ela em quadra, o Conegliano venceu o jogo de playoff por 3 sets a 1 (25/16, 22/25, 25/18, 25/18).
A partida ocorreu no contexto dos playoffs do Campeonato Italiano. A equipe volta à quadra já nesta quarta-feira para o segundo jogo da fase, com a participação de Gabi ainda em dúvida.
A derrota só reforça a necessidade de acompanhar o status da ponteira, cuja evolução será atualizada pela comissão técnica conforme os próximos exames e evoluções no tratamento.
Entre na conversa da comunidade