- Sinner foi eliminado precocemente no Roland Garros após queda de rendimento contra Juan Manuel Cerúndolo e já se prepara para Wimbledon.
- Após Paris, o italiano afirmou que conversou para entender se poderia ter feito diferente; disse que cada dia é diferente e que a temporada tem sido incrível.
- Apesar da frustração, relembrou vitórias anteriores e disse que a experiência pode deixá-lo mais forte, mantendo-se como número um do mundo.
- Nesta quarta, ele encara Cameron Norrie na tradicional série de exibições do Hurlingham Club.
- Sinner informou que os exames deram positivo, descansou dez dias com família, voltou a treinar e se sente pronto para o Grand Slam e buscar o bicampeonato.
Jannik Sinner, eliminado precocemente de Roland Garros após uma queda de rendimento contra o argentino Juan Manuel Cerúndolo, afirmou em Londres que a situação ficou para trás e que está pronto para defender o título em Wimbledon, que começa na próxima semana.
O italiano relembrou a temporada recente, dizendo ter feito avaliações após Paris para entender se poderia ter atuado de outra forma. Mesmo frustrado, destacou as vitórias anteriores e a lição aprendida com o episódio.
Nesta quarta-feira, Sinner encara Cameron Norrie na tradicional série de exibições do Hurlingham Club, em Londres, como preparação para o Grand Slam inglês.
Faltam poucos dias para Wimbledon, e o atual número 1 do mundo assegura que os exames realizados após Paris foram perfeitos. Ele desfrutou dez dias de descanso com família e amigos antes de retomar a preparação física.
O italiano reiterou estar pronto para mais um Grand Slam, com o objetivo de manter o nível do ano anterior. Reconheceu a dificuldade das primeiras partidas em superfície nova, mas confia na recuperação de ritmo.
Entre na conversa da comunidade