- Wanderlei Silva e Popó se desentenderam durante o Spaten Fight Night, com envolvimento de equipes que quase resultou em confronto.
- Pouco tempo depois, os dois apareceram juntos em uma campanha publicitária, invertendo o clima anterior.
- Pela parceria inusitada entre ícones do MMA e do boxe, venceram a categoria “Momento Inusitado” do Prêmio Lance!.
- Além deles, outros vencedores foram anunciados em diferentes categorias do prêmio, incluindo seleções nacionais e duplas de esportes.
- A trajetória mostra que, mesmo após conflitos, os grandes nomes do esporte podem manter o respeito e aparecer em ações conjuntas.
Após a briga no Spaten Fight Night entre Wanderlei Silva e Popó, a relação entre as equipes ficou tensa, com desentendimentos que ameaçaram ficar fora de controle. O clima no evento, que reuniu fãs de MMA e boxe, gerou relatos de confronto nos bastidores.
Meses depois, Wanderlei e Popó apareceram juntos em uma campanha publicitária, marcando uma virada inesperada na história de rivalidade entre os dois ícones. A parceria de ambos foi anunciada como inusitada e, surpreendentemente, positiva para a imagem de ambos no mundo das lutas.
O resultado foi reconhecido pelo Prêmio Lance!, que proporcionou aos artistas a vitória na categoria “Momento Inusitado”. A escolha celebra justamente a evolução de uma relação que começou com atrito para migrar para a colaboração entre duas referências do MMA e do boxe.
Reconhecimento e outros vencedores
A premiação também destacou outras marcas de desempenho esportivo. A seleção brasileira de futsal feminino levou o prêmio na categoria ‘Fez história’, enquanto a dupla de vôlei de praia Thâmela e Vic ficou com ‘Deu Show’.
Outra honraria ficou com a Seleção de ginástica, prata no Mundial, na categoria ‘Momento Emoção’. Já Charles do Bronx, do MMA, foi laureado em ‘Momento Superação’. E João Fonseca ficou com ‘Momento do ano’ no conjunto de indicações do evento.
Entre na conversa da comunidade