- O torneio WTA 500 de Seul retoma suas atividades nesta quinta-feira após interrupções devido à chuva.
- As principais jogadoras, como Iga Swiatek e Ekaterina Alexandrova, fazem suas estreias no torneio.
- A brasileira Beatriz Haddad Maia, atual campeã, joga tanto nas oitavas de final de simples quanto nas duplas.
- Haddad Maia enfrenta a jovem alemã Ella Seidel, que ocupa a 105ª posição no ranking.
- Nas duplas, Haddad Maia e Laura Siegemund, cabeças de chave número 2, jogam contra Giuliana Olmos e Aldila Sutjiadi.
Seul (Coreia do Sul) – O WTA 500 de Seul retoma suas atividades nesta quinta-feira, após dois dias de interrupções devido à chuva. As principais jogadoras, como Iga Swiatek e Ekaterina Alexandrova, fazem suas estreias no torneio.
A brasileira Beatriz Haddad Maia, atual campeã, também entra em ação, disputando tanto as oitavas de final de simples quanto sua estreia nas duplas. Haddad Maia enfrenta a jovem alemã Ella Seidel, que vem do qualifying e ocupa a 105ª posição no ranking. O jogo está programado para começar por volta das 15h30 (horário de Brasília).
Iga Swiatek, número 1 do mundo, joga contra a romena Sorana Cirstea. A polonesa venceu todos os cinco confrontos anteriores entre elas, cedendo apenas um set. No mesmo quadrante, Barbora Krejcikova e Emma Raducanu se enfrentam às 7h30.
Duplas em Ação
Nas duplas, Beatriz Haddad Maia e a alemã Laura Siegemund, cabeças de chave número 2, jogam no final da programação. Elas enfrentarão a dupla formada pela mexicana Giuliana Olmos e a indonésia Aldila Sutjiadi.
O torneio promete emoções, com as principais jogadoras em quadra, buscando avançar nas competições individuais e em duplas. A expectativa é alta para as partidas que podem definir os próximos confrontos no torneio.
Entre na conversa da comunidade