Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Victória avança às quartas do juvenil e retorna ao Brasil para o SP Open

Victória Barros é eliminada nas quartas de final de duplas do US Open, enquanto Luiz Calixto avança para a final em cadeira de rodas

Foto: Reprodução
0:00
Carregando...
0:00
  • Victória Barros foi eliminada nas quartas de final de duplas do torneio juvenil do US Open, ao lado da norte-americana Thea Frodin.
  • A dupla perdeu para Kamonwan Yodpetch e Ruien Zhang com parciais de 6/3, 3/6 e 10-7.
  • A atleta ocupa a 22ª posição no ranking mundial juvenil e repete a campanha do ano anterior, quando também chegou às quartas de final.
  • Victória retornará ao Brasil para disputar seu primeiro torneio WTA 250 no SP Open.
  • Luiz Calixto avançou para a final de duplas no torneio juvenil em cadeira de rodas, competindo ao lado de Tomas Majetic.

Nova York (EUA) – A trajetória de Victória Barros no torneio juvenil do US Open chegou ao fim nesta quinta-feira, após a eliminação nas quartas de final de duplas. Jogando ao lado da norte-americana Thea Frodin, a dupla foi derrotada pela tailandesa Kamonwan Yodpetch e a chinesa Ruien Zhang com parciais de 6/3, 3/6 e 10-7. A atleta, que ocupa atualmente a 22ª posição no ranking mundial juvenil, repete a campanha da temporada anterior, quando também alcançou as quartas de final.

A potiguar de apenas 15 anos agora se prepara para retornar ao Brasil, onde disputará seu primeiro torneio WTA 250 no SP Open. Victória mantém os 225 pontos conquistados no ano passado, que são contabilizados no ranking juvenil a partir dos seis melhores resultados de simples e 25% da soma das seis melhores pontuações de duplas. Em simples, a brasileira foi eliminada na estreia, tendo como melhor marca o 20º lugar.

Luiz Calixto em Final

Enquanto isso, o mineiro Luiz Calixto se destacou ao garantir uma vaga na final de duplas do torneio juvenil de tênis em cadeira de rodas do US Open. Ele competirá ao lado do norte-americano Tomas Majetic. A dupla avançou após a desistência do anfitrião Maximus Wong e do belga Alexander Lanterman. Na final, enfrentarão o britânico Ruben Harris e o austríaco Maximilian Taucher, que são os principais cabeças de chave.

Vitória Miranda Despede-se

A também mineira Vitória Miranda, que já conquistou títulos em simples e duplas no Australian Open e Roland Garros, também se despediu do US Open. Ela foi eliminada ao lado da belga Luna Gryp, perdendo para a norte-americana Sabina Czauz e a japonesa Seira Matsuoka por 6/4 e 6/3.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais