Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Melo e Matos são eliminados nas quartas de final por duplas favoritas

Dupla brasileira Marcelo Melo e Rafael Matos é eliminada nas quartas de final do ATP 250 de Bastad por Guido Andreozzi e Sander Arends.

Foto: Reprodução
0:00
Carregando...
0:00
  • Marcelo Melo e Rafael Matos foram eliminados nas quartas de final do ATP 250 de Bastad, na Suécia.
  • A dupla brasileira perdeu para Guido Andreozzi e Sander Arends, com um placar de 6/4 em ambos os sets.
  • No primeiro set, Melo e Matos não conseguiram evitar a quebra no saque em 4/5.
  • Na segunda parcial, a dupla empatou após devolver uma quebra, mas perdeu o jogo no primeiro match-point.
  • Orlando Luz, ex-parceiro de Matos, ainda compete no torneio e pode enfrentar Andreozzi e Arends nas semifinais, caso vença seu próximo jogo.

Bastad (Suécia) – A participação da dupla brasileira formada por Marcelo Melo e Rafael Matos no ATP 250 de Bastad chegou ao fim nesta quinta-feira. Os tenistas foram derrotados nas quartas de final pelos cabeças de chave número 1, Guido Andreozzi e Sander Arends, com um placar de 6/4 em ambos os sets.

A partida foi marcada por momentos decisivos. No primeiro set, Melo e Matos enfrentaram uma pressão intensa ao sacarem em 4/5, onde não conseguiram evitar a quebra que resultou na derrota. Na segunda parcial, a dupla brasileira teve uma leve reação, conseguindo empatar após devolver uma quebra, mas novamente sucumbiram no final, enfrentando dificuldades no saque e perdendo o jogo no primeiro match-point.

Desdobramentos do Torneio

Com a eliminação de Melo e Matos, o torneio ainda conta com a presença de Orlando Luz, ex-parceiro de Matos, que segue na competição. Luz, que foi campeão do torneio no ano passado ao lado de Matos, pode enfrentar Andreozzi e Arends nas semifinais, caso vença seu próximo desafio. Ele e o sueco Andre Goransson, terceiros favoritos, enfrentam a dupla formada pelo norte-americano Vasil Kirkov e o holandês Bart Stevens.

A derrota de Melo e Matos representa um revés para a dupla, que já havia demonstrado um bom desempenho em edições anteriores do torneio. A expectativa agora recai sobre Luz, que busca manter a bandeira brasileira acesa na competição.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais