Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Ex-número 2 do mundo desiste de partida em Wimbledon por causa do calor intenso

Ons Jabeur desiste de Wimbledon após mal-estar causado pelo calor extremo, somando mais um revés em um ano repleto de desafios.

Ons Jabour enxuga lágrimas após perder longo quinto game no primeiro set e ficou longo tempo fora da quadra por motivos médicos (Foto: Henry Nicholls/AFP).
0:00
Carregando...
0:00

Ons Jabeur, ex-número 2 do mundo, desistiu de sua partida na primeira rodada de Wimbledon contra Viktoriya Tomova devido ao calor extremo. Durante o jogo, ela chorou em quadra e mostrou sinais de desconforto, perdendo por 7/6 e 2/0 antes de sair para atendimento médico. Jabeur tentou se refrescar com toalhas de gelo, mas não conseguiu continuar. Ela expressou tristeza pela situação, mencionando que não esperava se sentir mal, já que vinha treinando bem. Este ano tem sido difícil para a jogadora, que caiu para a 58ª posição no ranking e já enfrentou problemas de saúde, incluindo asma. Jabeur, com 15 vitórias e 14 derrotas nesta temporada, destacou a necessidade de descansar e passar tempo com a família para se recuperar.

A tunisiana Ons Jabeur, ex-número 2 do mundo e duas vezes finalista de Wimbledon, desistiu de sua partida na primeira rodada contra Viktoriya Tomova nesta segunda-feira. A jogadora, que enfrentava dificuldades devido ao calor extremo, chorou em quadra ao abandonar o confronto no All England Club.

Jabeur, que estava perdendo por 7/6 (7-5) e 2/0, mostrou sinais de desconforto durante a partida. Ela se afastou da quadra por motivos médicos após um longo quinto game no primeiro set. A tenista de 30 anos utilizou toalhas de gelo na tentativa de se refrescar, mas não conseguiu continuar. “Eu não esperava não me sentir bem. Tenho treinado muito bem nos últimos dias”, declarou a atleta, que não especificou a causa de sua desistência.

A eliminação de Jabeur em Wimbledon representa mais um revés em um ano já complicado. A jogadora, que caiu para a 58ª posição no ranking, tem enfrentado problemas de saúde, incluindo um episódio de asma no Aberto da Austrália. “Essas coisas acontecem. Fico muito triste. Isso não ajuda muito na minha confiança”, lamentou.

A ex-número 2 do mundo, que acumulou 15 vitórias e 14 derrotas nesta temporada, enfatizou a importância de se desconectar do tênis. “Espero me sentir melhor e ver o que vai acontecer”, afirmou, destacando a necessidade de descanso e tempo com a família para se recuperar.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais