Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Norris se desculpa por acidente ‘bobo’ que prejudicou Piastri na corrida

Lando Norris pediu desculpas após colidir com Oscar Piastri no GP do Canadá, assumindo a culpa pelo incidente. Piastri, apesar dos danos, manteve a quarta posição. A próxima corrida será na Áustria, de 27 a 29 de junho.

0:00
Carregando...
0:00

Lando Norris pediu desculpas após colidir com seu colega de equipe, Oscar Piastri, durante o Grande Prêmio do Canadá. O acidente aconteceu a quatro voltas do fim, enquanto os dois lutavam pela quarta posição. Norris tentou ultrapassar Piastri, mas acabou atingindo o pneu traseiro do australiano e colidindo com o muro, o que fez com que sua corrida terminasse. Apesar dos danos, Piastri conseguiu manter a quarta posição após parar nos boxes. Norris assumiu a culpa pelo incidente e se mostrou arrependido, dizendo que foi uma atitude estúpida. Piastri, por sua vez, reconheceu que a situação não era boa, mas afirmou que não havia más intenções de Norris. A colisão, que era esperada em algum momento da temporada, foi considerada “silly” por Norris. A próxima corrida da Fórmula 1 será o Grande Prêmio da Áustria, de 27 a 29 de junho.

Lando Norris se desculpou após colidir com seu companheiro de equipe, Oscar Piastri, durante o Grande Prêmio do Canadá, assumindo total responsabilidade pelo incidente. A colisão ocorreu a quatro voltas do fim, enquanto os dois lutavam pela quarta posição em Montreal.

Norris tentou ultrapassar Piastri na reta principal, mas errou a manobra, atingindo o pneu traseiro do australiano e colidindo com o muro dos boxes, o que resultou em danos que encerraram sua corrida. Piastri, apesar dos danos, conseguiu manter a quarta posição após entrar nos boxes sob o Safety Car.

Em declarações à equipe, Norris admitiu: “Estou arrependido. Tudo foi culpa minha. Foi uma atitude estúpida.” Ele reiterou seu pedido de desculpas em entrevistas, enfatizando que não deveria ter feito contato com seu companheiro de equipe. “A McLaren é minha família, e quando deixo eles na mão, sinto muito arrependimento”, afirmou.

Piastri, por sua vez, reconheceu que a situação não era ideal, mas destacou que não havia más intenções de Norris. “Foi uma corrida complicada, mas se Lando assumiu a responsabilidade, é assim que funciona”, disse o australiano, que se mostrou grato à equipe por permitir a disputa entre os dois.

A colisão, embora esperada em algum momento da temporada, foi considerada “silly” por Norris, que lamentou o ocorrido. A próxima etapa da Fórmula 1 será o Grande Prêmio da Áustria, programado para os dias 27 a 29 de junho.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais