Alexander Bublik, um jogador de tênis do Cazaquistão, fez comentários engraçados durante sua partida contra o tcheco Jakub Mensik nas oitavas de final do Masters 1000 de Madri. Enquanto jogava, Bublik falou com o árbitro e disse que jogar tênis era mais fácil há cinco anos, mencionando que muitos jogadores no top 50 não se moviam bem. Mensik venceu a partida por 6/3 e 6/2. Após o jogo, Bublik elogiou Mensik, dizendo que ele é muito bom.
Madri (Espanha) – O jogador cazaque Alexander Bublik participou das oitavas de final do Masters 1000 de Madri, onde enfrentou o tcheco Jakub Mensik. A partida ocorreu nesta terça-feira e terminou com a vitória de Mensik por 6/3 e 6/2.
Durante o jogo, Bublik, conhecido por seu estilo irreverente, fez comentários humorísticos sobre a evolução do tênis. Ele se dirigiu ao árbitro de cadeira, Mohamed Lahyani, e disse: “Mohamed, lembra quando tênis era fácil? Tipo, cinco anos atrás, era super fácil jogar tênis. Um bando de gente aleatória no top 50, mal se mexendo. Agora esse cara nem está no top 5, nem no top 10. O que é isso?”.
Após a partida, Bublik elogiou Mensik, reconhecendo seu talento. Ao cumprimentar o juiz de cadeira, o cazaque afirmou: “Ele é muito bom”, demonstrando respeito pelo adversário. A atitude de Bublik reflete seu caráter esportivo, mesmo diante da derrota.
Entre na conversa da comunidade