Popó e Duda Nagle se encontraram em uma coletiva de imprensa em São Paulo para discutir a luta marcada para 17 de maio no Fight Music Show 6. O tetracampeão mundial de boxe, Popó, previu que o combate pode durar cerca de um minuto e meio, dependendo da preparação de Duda, que se mostrou determinado a enfrentar o desafio.
Durante a coletiva, Popó ressaltou a seriedade do boxe e afirmou que a luta não será longa se Duda não estiver bem preparado fisicamente. Ele mencionou que, caso Duda esteja em boa forma, a luta pode se estender um pouco mais. Popó também expressou que tem uma “dívida” com o público após sua última luta, prometendo se redimir no ringue.
Duda Nagle, por sua vez, destacou sua empolgação em lutar contra um dos maiores boxeadores do Brasil. Ele afirmou que está se dedicando intensamente aos treinos e estudando os movimentos de Popó. O ator mencionou que a experiência de subir ao ringue é única e que está preparado para dar o seu melhor.
Na encarada após a coletiva, Duda provocou Popó, questionando se ele não sente medo. O tetracampeão respondeu com firmeza, afirmando que nunca teve medo ao subir no ringue. A tensão entre os dois foi palpável, com ambos demonstrando confiança em suas habilidades e determinação para a luta que se aproxima.
Popó e Duda Nagle se encontraram em uma coletiva de imprensa em São Paulo, onde discutiram a luta marcada para 17 de maio no Fight Music Show 6. O tetracampeão mundial de boxe, Popó, previu que o combate pode durar cerca de um minuto e meio, dependendo da preparação de Duda, que se mostrou determinado a enfrentar o desafio.
Durante a coletiva, Popó enfatizou a seriedade do boxe, afirmando que a luta não será longa se Duda não estiver bem preparado fisicamente. Ele mencionou que, caso Duda esteja em boa forma, a luta pode se estender um pouco mais. Popó também expressou que tem uma “dívida” com o público após sua última luta, prometendo se redimir no ringue.
Duda Nagle, por sua vez, destacou sua empolgação em lutar contra um dos maiores boxeadores do Brasil. Ele afirmou que está se dedicando intensamente aos treinos e estudando os movimentos de Popó. O ator mencionou que a experiência de subir ao ringue é única e que está preparado para dar o seu melhor.
Na encarada após a coletiva, Duda provocou Popó, questionando se ele não sente medo. O tetracampeão respondeu com firmeza, afirmando que nunca teve medo ao subir no ringue. A tensão entre os dois foi palpável, com ambos demonstrando confiança em suas habilidades e determinação para a luta que se aproxima.
Entre na conversa da comunidade