João Fonseca foi eliminado do torneio Indian Wells ao perder para o britânico Jack Draper por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em uma partida que durou 1h15min. O brasileiro teve dificuldades, especialmente no segundo set, onde sofreu um “pneu”, ou seja, perdeu sem ganhar nenhum game. Fonseca apresentou problemas nos […]
João Fonseca foi eliminado do torneio Indian Wells ao perder para o britânico Jack Draper por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em uma partida que durou 1h15min. O brasileiro teve dificuldades, especialmente no segundo set, onde sofreu um “pneu”, ou seja, perdeu sem ganhar nenhum game. Fonseca apresentou problemas nos saques e cometeu erros em momentos cruciais, o que comprometeu seu desempenho.
Após a eliminação, Fonseca permanecerá nos Estados Unidos para participar do Miami Open, que ocorrerá entre 19 e 30 de março. Além disso, ele pode competir no Arizona Tennis Classic, um torneio Challenger que oferece 175 pontos ao campeão, programado para 11 a 16 de março.
Jack Draper, por sua vez, avançou para a terceira rodada e enfrentará Jensen Brooksby, que venceu o canadense Félix Auger-Aliassime por 2 sets a 0 (parciais de 6/4 e 6/2). A partida entre Draper e Brooksby promete ser competitiva, já que ambos mostraram um bom nível de jogo.
Durante o confronto, Draper começou forte, quebrando o serviço de Fonseca logo nos primeiros games. Apesar de algumas chances de recuperação, o brasileiro não conseguiu converter e foi superado na reta final do primeiro set. No segundo set, Draper manteve a pressão, quebrando o saque de Fonseca novamente e garantindo a vitória com um desempenho dominante.
Entre na conversa da comunidade