- Um jovem de 20 anos desapareceu na Praia de Camburi, em São Sebastião, no litoral de São Paulo, após ficar cerca de uma hora e meia sem ser avistado, e a amiga dele acionou as autoridades.
- A Guarda Municipal iniciou os trabalhos e o Corpo de Bombeiros localizou o rapaz aproximadamente 150 metros adiante do último ponto de avistamento.
- A vítima foi encontrada sem vida, após suposto afogamento, na madrugada de quarta-feira, dia 31.
- O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial de São Sebastião, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
- A conclusão foi anunciada pela SSP, destacando a atuação conjunta entre Guarda Municipal e Bombeiros no atendimento.
Um jovem de 20 anos sumiu na madrugada de quarta-feira na Praia de Camburi, em São Sebastião. A amiga que o acompanhava acionou as autoridades para as buscas.
A Guarda Municipal iniciou o patrulhamento e o Corpo de Bombeiros localizou o rapaz cerca de 150 metros além do último ponto de avistamento, já sem sinais vitais.
O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial de São Sebastião, informou a Secretaria de Segurança Pública.
Atualização: localização e situação
Na madrugada de 31, o corpo foi encontrado, ainda conforme a SSP, a aproximadamente 150 metros adiante do ponto de referência inicial. A investigação sobre as circunstâncias permanece em curso.
A polícia civil atua para esclarecer as causas do afogamento e coletar informações que contribuam para a conclusão do inquérito. Ainda não há detalhes sobre identificações oficiais ou outras pessoas envolvidas.
Entre na conversa da comunidade