29 de jul 2025
Mulher agredida por ex-jogador de basquete tem cirurgia adiada por edema facial
Juliana Soares, agredida pelo namorado em Natal, teve cirurgia adiada por edema facial. Justiça e recuperação são prioridades após brutal ataque.

Antes do escândalo, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, ficou conhecido por seu desempenho nas quadras. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Mulher agredida por ex-jogador de basquete tem cirurgia adiada por edema facial
Ouvir a notícia
Mulher agredida por ex-jogador de basquete tem cirurgia adiada por edema facial - Mulher agredida por ex-jogador de basquete tem cirurgia adiada por edema facial
Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, foi brutalmente agredida pelo namorado, Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, em um elevador em Natal (RN). O ataque, que ocorreu no último sábado, resultou em 61 socos desferidos contra a mulher, que ficou com o rosto desfigurado. Igor foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida para preventiva.
A cirurgia de reconstrução facial de Juliana, que estava agendada para hoje, foi adiada devido a um edema no rosto, consequência das agressões. Atualmente, ela se recupera em casa e aguarda nova avaliação médica entre sexta e sábado. A tia de Juliana, Jaqueline Garcia, expressou sua indignação, chamando Igor de "monstro" e ressaltando a necessidade de justiça. Ela comentou que, apesar de não ter presenciado comportamentos agressivos de Igor anteriormente, a violência foi inesperada.
As imagens do ataque, captadas por câmeras de segurança, mostram a brutalidade da agressão. Juliana foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde exames revelaram fraturas faciais. O ex-jogador, que tem 29 anos e é natural do Rio Grande do Norte, ganhou notoriedade por seu desempenho nas quadras, tendo representado o Brasil em competições internacionais.
Após a repercussão do caso, Igor desativou suas redes sociais. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o ocorrido, que ganhou destaque nas mídias sociais devido à gravidade das agressões. Juliana, que já havia enfrentado episódios de violência psicológica, agora busca se recuperar e espera que a justiça seja feita.


Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.