25 de jul 2025
Alexandre Correa revela arrependimento por não ter se separado após câncer
Alexandre Correa, ex marido de Ana Hickmann, lamenta não ter encerrado o casamento após vencer o câncer e critica a ausência dela durante sua doença. Ele revelou ter recebido mais de 1.100 ameaças de morte após sua condenação por violência doméstica e destacou a falta de apoio masculino em situações de conflito.

Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução Instagram)
Ouvir a notícia:
Alexandre Correa revela arrependimento por não ter se separado após câncer
Ouvir a notícia
Alexandre Correa revela arrependimento por não ter se separado após câncer - Alexandre Correa revela arrependimento por não ter se separado após câncer
Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou em entrevista que se arrepende de não ter encerrado o casamento após vencer um câncer no pescoço em 2021. O empresário, de 51 anos, afirmou que se considera o único responsável pela situação atual e criticou a ausência de Ana durante seu tratamento.
Correa desabafou ao canal do jornalista Ricardo Feltrin, no YouTube, afirmando: "Eu podia ter encerrado esse capítulo logo após o tratamento oncológico." Ele destacou que, mesmo enfrentando um momento crítico de saúde, Ana não esteve ao seu lado, preferindo comemorar um marco profissional nas redes sociais. "Fui absolutamente passivo e otário," acrescentou.
Durante a conversa, Correa mencionou que esteve praticamente sozinho durante as 37 sessões de tratamento e que uma amiga, Claudia, foi a única a acompanhá-lo. Ele também comentou sobre a repercussão de sua condenação por violência doméstica, revelando ter recebido mais de 1.100 ameaças de morte após o caso ganhar notoriedade.
"Desde que comecei tudo, me tornei um símbolo de resistência," afirmou, referindo-se ao apoio que recebeu de homens que se identificam com sua situação. Correa criticou a falta de união entre os homens, contrastando com a organização das feministas. Ele concluiu que a desunião é um dos fatores que contribui para a vulnerabilidade masculina em situações de conflito.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.