Em Alta NotíciasPolíticaFutebolAcontecimentos internacionaiseconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Menino de 13 anos é acusado de tentativa de homicídio após ataque em escola de Londres

Menor de 13 anos é acusado de homicídio tentado após dois alunos serem esfaqueados em Kingsbury High; investigação segue e caso irá a tribunal

The incident happened on Tuesday at Kingsbury high school in Brent, north-west London.
0:00
Carregando...
0:00
  • Um garoto de 13 anos foi acusado de tentativa de homicídio após dois alunos, de 12 e 13 anos, serem esfaqueados em uma escola secundária no noroeste de Londres.
  • O incidente ocorreu na Kingsbury High School, em Brent, na terça-feira.
  • O menor, cujo nome não foi divulgado, deve comparecer ao tribunal de magistrados de Westminster na quinta-feira.
  • Além da tentativa de homicídio, ele é acusado de posse de faca na escola sem justificativa e de administrar de forma nociva um agente a um terceiro aluno, supostamente por spray.
  • A polícia afirmou que a investigação continua em andamento e há cooperação com autoridades locais; o Serviço de Processos da Coroa disse ter evidências suficientes para levar o caso ao tribunal e destacou o direito a julgamento justo.

Um garoto de 13 anos foi acusado de tentativa de homicídio após dois alunos serem esfaqueados em uma escola secundária no noroeste de Londres. O incidente ocorreu na Kingsbury High School, em Brent, na terça-feira. A polícia investiga o motivo e as circunstâncias.

O menor, cujo nome não é divulgado porAGE, deverá comparecer ao Westminster Magistrates Court na quinta-feira. Ele é acusado de tentativa de homicídio de dois meninos, de 12 e 13 anos, e de administrar de forma ilegal e maliciosa uma substância nociva a um terceiro aluno.

Além disso, o adolescente é acusado de porte de faca em recinto escolar sem justificativa ou autoridade. A polícia afirmou que a investigação permanece em andamento na região de Brent.

Investigações em curso

A polícia, representada pela Temporary Commander Helen Flanagan, afirmou que as acusações são graves e que as vítimas e a comunidade escolar recebem apoio. As apurações seguem com atividades na localidade e cooperação com autoridades locais.

Ações do Ministério Público

O Crown Prosecution Service informou que há evidências suficientes para levar o caso a tribunal e que é do interesse público iniciar as acusações. Os representantes ressaltaram o direito a um julgamento justo e a continuidade das medidas legais.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais