- Nancy Guthrie continua desaparecida, reportada pela última vez em 31 de janeiro, e a família diz que ela ainda pode estar por aí.
- Nesta terça-feira, agentes do FBI foram vistos fazendo patrulha de porta em frente à casa da irmã de Nancy, Annie Guthrie, e de seu marido em Tucson, no Arizona.
- As imagens divulgadas pelo FBI mostram um suspeito armado arrombando a casa de Nancy na madrugada de 1º de fevereiro e tentando desativar a câmera de segurança.
- Esta é a segundo vez que a polícia faz buscas na propriedade de Annie Guthrie e de Tommaso Cioni; na última semana já havia ocorrido uma busca noturna.
- Não há suspeitos, pessoas de interesse ou veículos identificados oficialmente até o momento, e a investigação segue ativa e em várias linhas de apuração.
A polícia intensificou a presença no bairro de Annie Guthrie, em Tucson, Arizona, após a família de Nancy Guthrie manter o paradeiro ainda desconhecido. Nancy está desaparecida desde o fim de janeiro, segundo autoridades locais. A operação envolve buscas em residências próximas e coleta de informações de vizinhos.
Na terça-feira, agentes do FBI foram vistos percorrendo a região, entrando em imóveis e conversando com moradores. A ação ocorre após a família da apresentadora Savannah Guthrie ter visto a divulgação de imagens da investigação. A primeira atuação do tipo na propriedade de Annie Guthrie e de seu marido, Tommaso Cioni, já havia ocorrido no fim de semana anterior.
Imagens e andamento da investigação
O FBI divulgou, nesta terça, imagens e vídeo de um suspeito armado que invadiu a casa de Nancy na madrugada do dia 1º de fevereiro. As gravações mostram o criminoso tentando desativar uma câmera de segurança e aproximando-se da porta de entrada. A divulgação visa auxiliar a identificação do suspeito e localizar Nancy.
A própria polícia informou que a investigação continua ativa e que não há identificação de suspeitos, pessoas de interesse ou veículos ligados ao caso até o momento. A dupla Guthrie já afirmou que Nancy ainda pode estar fora de casa, enquanto as autoridades mantêm as buscas em múltiplos locais. A equipe envolvida inclui agentes do FBI e responsáveis do Departamento do Sheriff do Condado de Pima.
Entre na conversa da comunidade