- Autoridades buscam um carro possivelmente ligado ao sequestro de Nancy Guthrie, conforme apurado pela investigação em andamento.
- A Circle K de Oracle Road, em Tucson, informou que a polícia pediu acesso às imagens de vigilância após uma dica sobre o veículo.
- O FBI e o Departamento de Polícia do Condado de Pima continuam analisando a veracidade de uma nova mensagem sobre o caso e pedem que dicas sejam encaminhadas ao 1-800-CALL-FBI.
- A recompensa continua valendo até 50 mil dólares para informações que levem à recuperação de Nancy Guthrie ou à prisão de envolvidos.
- Dias antes do desaparecimento, o vizinho da 84 anos Nancy relatou à polícia uma van branca, sem identificação, estacionada próximo à residência. A casa da família foi tratada como cena de crime.
Autoridades investigam possível ligação de um veículo ao desaparecer de Nancy Guthrie. Um carro é alvo de buscas após informações de que possa ter relação com o caso, em Tucson, nos EUA. A investigação inclui análise de imagens de lojas e mensagens recebidas por agências federais.
Um porta-voz da Circle K informou que autoridades visitaram uma loja na Oracle Road, em Tucson, após receberem uma dica sobre um veículo de interesse. A equipe da loja colaborou ao disponibilizar o vídeo de vigilância aos investigadores.
O FBI esclareceu, em nota à imprensa, que está avaliando a autenticidade de uma nova mensagem recebida sobre o caso. As autoridades pedem que qualquer tip seja encaminhada pelo 1-800-CALL-FBI e continuam investigando outras pistas.
A investigação mantém a recompensa de até 50 mil dólares por informações que levem à localização de Nancy Guthrie ou à identificação de responsáveis. A condição de vítima continua sendo tratada pela polícia como prioridade.
Tempos antes do sumiço, um vizinho de Guthrie relatou uma van branca, sem marca, estacionada perto da residência da idosa de 84 anos. A testemunha afirmou que o veículo não exibia sinalização típica de empresa.
Guthrie foi dada como desaparecida após não comparecer ao serviço religioso no domingo. A última vez que foi vista foi no sábado, por volta de 21h30, após jantar com familiares.
Na segunda-feira, a residência da vítima foi considerada um local de investigação. A polícia informou que está seguindo todos os leads e compartilhando informações com o FBI.
Entre na conversa da comunidade