Em Alta NotíciasAcontecimentos internacionaisFutebolConflitosPolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Furto afeta André Gonçalves em Salvador e ele ressalta insegurança no país

André Gonçalves relata furto de celular em Salvador; alerta para golpes nas redes e WhatsApp e pede cautela durante o Carnaval, em turnê pelo Brasil

Imagem do autor
Por Revisado por: Luiz Cesar Pimentel
André Gonçalves — Foto: Reprodução/Instagram
0:00
Carregando...
0:00
  • O ator André Gonçalves, de 50 anos, teve o celular furtado em Salvador (BA) durante a passagem pela cidade.
  • Em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (2), ele disse que foi levado na multidão, apesar da presença de muita polícia na região.
  • Ele alertou amigos para não responderem mensagens em seu nome, já que o celular furtado era o telefone reserva.
  • Gonçalves está em turnê pelo Brasil com o espetáculo O Dia Seguinte, inspirado em um conto de Luiz Fernando Veríssimo e assinado por Regina Antonini.
  • A peça parte de uma situação em que dois desconhecidos acordam sem lembrar o que aconteceu na noite anterior, precisando se apresentar no presente.

André Gonçalves, 50, teve o celular furtado em Salvador (BA) durante uma passagem pela cidade. O ato ocorreu em meio à multidão, mesmo com a presença de policiais na área, segundo relato do ator.

Em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (2), ele informou que apenas o telefone reserva foi levado. O artista pediu cuidado aos amigos para não responder mensagens em seu nome e reforçou o sentimento de insegurança na capital baiana.

Gonçalves está em turnê pelo Brasil com o espetáculo O Dia Seguinte, inspirado em conto de Luiz Fernando Veríssimo e assinado por Regina Antonini. A peça parte de dois desconhecidos que acordam sem memória da noite anterior.

Contexto do ocorrido e da produção

A apresentação envolve os personagens Renato, interpretado pelo ator, e Luana, vivida por Bruna Griphao, que precisam se apresentar e reconhecer um ao outro no presente. O enredo utiliza o vazio de memória para conduzir a narrativa.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais