- Em um morador de Mosman Park, subúrbio de Perth, foram encontrados mortos dois adultos e duas crianças em uma potencial situação de duplo homicídio com suicídio, nesta manhã.
- A polícia recebeu o chamado de uma pessoa próxima à família por volta das 8h15 e encontrou as quatro vítimas e três animais de estimação dentro da residência.
- Não houve registro de violência com armas e a operação não apontou indícios imediatos de agressão; a investigação deve esclarecer as circunstâncias.
- Os adultos tinham 50 e 49 anos; as crianças tinham 14 e 16 anos, ambas com histórico de problemas de saúde e acompanhamento de serviços de atenção.
- Uma nota foi deixada no local, motivo principal para a polícia tratar o caso como homicídio com suicídio; o conteúdo da carta não foi divulgado.
Dois adultos e duas crianças foram encontrados mortos nesta manhã no subúrbio de Mosman Park, em Perth, em o que a polícia investiga como possível caso de homicídio e suicídio. O chamado chegou por volta das 8h15, e as autoridades encontraram as quatro vítimas e três animais de estimação dentro da residência.
A polícia informou que a família estava reunida na casa. As idades: homem de 50 anos, mulher de 49, além de dois jovens, 14 e 16 anos. Não houve relatos prévios de violência familiar com a polícia.
De acordo com a detetive inspetora Jessica Securo, o incidente não aparenta ter ocorrido por meio de arma. A polícia também confirmou a presença de um bilhete no local, cuja íntegra não foi divulgada pelas autoridades, razão pela qual tratam o caso como homicídio e suicídio.
Securo ressaltou que as duas crianças tinham “desafios de saúde significativos” e já haviam recebido acompanhamento de serviços de cuidado. Ela descreveu a cena como “confrontante” para os agentes presentes no início do dia.
O Serviço de Ambulâncias de WA informou que cinco equipes foram acionadas pouco antes das 8h30, em condição prioritária, indicando risco de vida. A polícia disse que os profissionais de saúde e o corpo de bombeiros ofereceram suporte emocional aos agentes.
As autoridades destacaram que o caso requer investigação aprofundada para esclarecer as circunstâncias. Não houve detalhes sobre motivação ou circunstâncias adicionais no momento. Polícia e peritos devem divulgar novos informações conforme a investigação avança.
Para apoio, a rede nacional de aconselhamento em violência familiar funciona pelo 1800 737 732. Não houve manifestações de opinião ou conclusão, apenas informações em curso.
Entre na conversa da comunidade