Marcelo Saragosa, ex-jogador de futebol brasileiro, foi preso no condado de Greenbrier, na Virgínia Ocidental, no dia 20 de junho. Ele enfrenta acusações de sequestro e abuso sexual em primeiro grau, com fiança de US$ 50 mil para uma das acusações, enquanto as outras não permitem fiança. O abuso sexual em primeiro grau acontece quando alguém força outra pessoa a ter contato sexual sem consentimento. Os detalhes do caso ainda não foram divulgados. Saragosa começou sua carreira no São Paulo em 2003 e jogou em clubes como Náutico, Los Angeles Galaxy e Tampa Bay Rowdies. Atualmente, ele está na Cadeia Regional do Sul da Virgínia Ocidental, aguardando o andamento do processo. As acusações levantam preocupações sobre a segurança de figuras públicas no esporte.
O ex-jogador de futebol brasileiro Marcelo Silveira Saragosa, de 43 anos, foi preso no condado de Greenbrier, na Virgínia Ocidental, no dia 20 de junho. Ele enfrenta acusações graves de sequestro e abuso sexual em primeiro grau. A fiança foi fixada em US$ 50 mil para uma das acusações, mas as demais não permitem a concessão de fiança.
De acordo com informações do canal local WVVA, o crime de abuso sexual em primeiro grau ocorre quando uma pessoa força outra a ter contato sexual sem consentimento. Os detalhes sobre o incidente que levou à prisão de Saragosa ainda não foram divulgados.
Saragosa começou sua carreira no São Paulo em 2003 e, posteriormente, jogou por clubes como Náutico, Los Angeles Galaxy e Tampa Bay Rowdies. Sua trajetória no futebol foi marcada por passagens em diversas equipes, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.
Atualmente, o ex-atleta se encontra na Cadeia Regional do Sul da Virgínia Ocidental, aguardando o desenrolar do caso. As acusações contra ele levantam preocupações sobre a segurança e o comportamento de figuras públicas no esporte.
Entre na conversa da comunidade