- O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou em Sorocaba que o nome do senador Flávio Bolsonaro está consolidado como candidato à Presidência.
- Ele disse que não acredita que essa situação vá mudar e que Flávio tem o nome Bolsonaro, considerado forte.
- Reforçou que não houve desgaste com a família ou atritos, mantendo a relação com Bolsonaro ótima.
- Disse ainda que não concorreria à presidência nem sob pedido de Bolsonaro, atribuindo possíveis ruídos a reportagens sem fontes.
- Tarcísio tem visita marcada com Bolsonaro na Papudinha na próxima quinta-feira, autorizada pelo STF para o horário entre 11h e 13h.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou em Sorocaba nesta terça-feira que o nome do senador Flávio Bolsonaro está consolidado como candidato à Presidência. A declaração foi feita a jornalistas durante visita a uma montadora de carros.
Ele disse que não acredita em mudança no cenário e que o processo está consolidado, destacando o peso do sobrenome Bolsonaro para a candidatura. Não houve relato de atritos nem desentendimentos com a família, segundo o governador.
Tarcísio também negou que concorreria à presidência, mesmo a pedido de Bolsonaro, atribuindo o comentário a uma linha de coerência. Afirmou ainda que ruídos sobre sua pretensão são consequências de reportagens sem fontes identificadas, com foco no futuro do país e na derrota do PT.
Visita a Bolsonaro e agenda
Tarcísio tem agenda de encontro com Bolsonaro na região da Papudinha na próxima quinta-feira, conforme informado pela assessoria. A visita está autorizada pela Justiça, com o horário permitido entre 11h e 13h, segundo decisão do ministro Alexandre de Moraes.
Entre na conversa da comunidade