- STF autorizou visitas dos filhos de Jair Bolsonaro à Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ele está preso desde sábado.
- As visitas terão duração máxima de trinta minutos e ocorrerão entre 9h e 11h em dias específicos.
- Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro visitarão juntos na próxima terça-feira.
- Jair Renan Bolsonaro visitará na quinta-feira.
- Decisão de Moraes reforça o envolvimento do STF no caso e estabelece regras iguais de duração para as visitas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro segue preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde o sábado (22). A custódia ocorre no âmbito de investigações que envolvem o seu afastamento de funções públicas. O Supremo Tribunal Federal tem atuado diretamente no caso, com decisões sobre a custódia e o acesso da família.
Nesta sexta-feira, o ministro Alexandre de Moraes autorizou visitas dos filhos ao pai na PF, com duração de até 30 minutos cada. As visitas ocorrerão em dias determinados e deverão respeitar o horário entre 9h e 11h, com o mesmo tempo de permanência.
Conforme a decisão, Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, ambos filiados ao PL, visitarão Jair Bolsonaro juntos na próxima terça-feira. Jair Renan Bolsonaro ficará responsável pela visita na quinta-feira. Todas as visitas terão duração de 30 minutos.
Detalhes das visitas
As visitas ocorrem na sede da Polícia Federal em Brasília e seguem regras definidas pelo STF para facilitar o contato familiar durante o período de custódia.