Em Alta NotíciasAcontecimentos internacionaisFutebolConflitosPolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Bill Gates afirma arrepender-se de cada minuto com Jeffrey Epstein

Bill Gates afirma arrependimento por encontros com Epstein desde 2011 e nega ter visitado a ilha caribenha ou mantido relações com mulheres

Imagem do autor
Por Revisado por: Luiz Cesar Pimentel
O fundador da Microsoft, Bill Gates. Foto: Reprodução
0:00
Carregando...
0:00
  • Bill Gates disse, em entrevista a um veículo australiano, que lamenta “cada minuto” que passou com Jeffrey Epstein.
  • Ele afirmou ter conhecido Epstein em 2011 e ter jantado com ele em várias ocasiões, mas que nunca visitou a ilha do bilionário no Caribe e não teve relações com mulheres.
  • As declarações ocorrem após a ex-esposa Melinda French Gates dizer que o executivo ainda tem perguntas a responder após a divulgação de novos arquivos do Departamento de Justiça.
  • Entre os documentos, há um rascunho de e-mail em que Epstein dizia que Gates mantinha relações extraconjugais; Gates chamou a mensagem de falsa e não enviada.
  • O casal se divorciou em 2021; Melinda afirmou à NPR que as lembranças são dolorosas e que quem deve responder pelas perguntas são as pessoas mencionadas nos arquivos.

Bill Gates afirmou ter se arrependido de cada minuto que passou com Jeffrey Epstein. A declaração foi feita em entrevista exibida na noite de quarta-feira pela TV australiana 9News. Os encontros ocorreram entre 2011 e 2019, antes da morte de Epstein, em 2019.

O empresário disse que jamais visitou a ilha particular de Epstein no Caribe e que não teve relações com mulheres associadas a ele. As informações aparecem em meio a novos arquivos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA, que mencionam ligações entre Epstein e figuras de destaque.

Além de Gates, os arquivos mostram conversas e e-mails envolvendo personalidades de alto perfil e o próprio Epstein. Em resposta, Gates negou qualquer relação ilícita, afirmando que a mensagem atribuída a Epstein sobre relações extraconjugais é falsa.

Melinda French Gates, ex-esposa de Bill Gates, comentou à NPR que a divulgação reaviva lembranças dolorosas. Ela afirmou que perguntas sobre a relação com Epstein devem ser respondidas pelas pessoas envolvidas, não por ela.

O divórcio entre Bill e Melinda Gates ocorreu em 2021. Em 9News, Gates reconheceu que conhecer Epstein não resultou em benefício para sua atuação na saúde global. Ele descreveu os encontros como um erro do passado que não deveria ter acontecido.

A divulgação de documentos não implica crime comprovado, e as informações destacam laços entre Epstein e indivíduos que minimizavam ou negavam essas conexões. Gates destacou que o foco não era apenas conhecer pessoas ricas, mas entender os riscos de tais vínculos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais