- Gregory Anthony Zecca, enteado de Dog the Bounty Hunter, teve mandado de prisão expedido na Flórida por homicídio culposo agravado de criança com arma de fogo e uso de arma sob influência, após investigação sobre o acidente fatal de julho de 2025.
- A polícia de Collier County informou que Zecca estaria “sob influência de álcool” no momento do ocorrido, que resultou na morte do filho do casal de Dog, Anthony Zecca, de 13 anos.
- Segundo as autoridades, Zecca teria consumido álcool por várias horas e também usado maconha antes do incidente, ocorrido durante uma reunião com amigos na casa de outra pessoa.
- A investigação detalhou que Zecca manuseou repetidamente a arma diante da criança, praticou o tiro de retirada da arma da cintura e, após colocar a revista de volta e recarregar, houve um disparo fatal.
- Sheriff Kevin Rambosk ressaltou que a morte foi uma tragédia evitável e que o caso demonstra os riscos de mistura de armas, álcool e drogas; Dog e Francie Frane, mãe de Zecca, pediram orações em público na época.
O stepson de Dog the Bounty Hunter, Gregory Zecca, foi alvo de uma ordem de prisão na Flórida pela morte acidental de seu próprio filho no ano passado. A polícia de Collier County aponta agravante de homicídio de menor com arma de fogo, além de uso de arma sob influência de álcool.
Conforme apuração das autoridades, Zecca estava sob a influência de álcool quando ocorreu o disparo que tirou a vida de Anthony Zecca, de 13 anos, em julho de 2025. A investigação ainda aponta que o episódio ocorreu durante um encontro com amigos na casa de um deles.
Segundo a investigação, Zecca teria consumido álcool por várias horas e, durante o evento, também consumiu maconha. O pai da vítima não estava sob custódia no momento inicial da apuração, que foi aberta após o acidente.
A apuração aponta que Gregory manuseou a arma na presença da criança, chegando a praticar ações de retirada da arma do cinto e de fogueira seca. A arma foi colocada em posição de disparo e houve um único disparo fatal.
A polícia informou que o carregador foi retirado e a câmara foi limpa para tornar o fardo seguro, mas o revólver recarregado acabou disparando. Sheriff Kevin Rambosk comentou que o caso é uma tragédia evitável e reforçou o trabalho da investigação.
A defesa de Zecca não respondeu prontamente às solicitações de comentário, de acordo com veículos de imprensa que acompanham o caso. A família de Dog the Bounty Hunter pediu orações durante o período de luto, sem se manifestar sobre a nova linha de investigação.
A investigação continua para esclarecer as circunstâncias completas do ocorrido, incluindo o papel de substâncias, o estado emocional e as ações anteriores do responsável. As autoridades não informaram novas informações públicas sobre data de prisão ou próximos passos processuais até o momento.
Entre na conversa da comunidade