- Frei Sérgio Antônio Görgen, ex-deputado estadual do Rio Grande do Sul, morre aos 70 anos.
- Falleceu em sua casa, no Assentamento Conquista da Fronteira, em Hulha Negra, na Região da Campanha.
- Foi um dos fundadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e militante do Partido dos Trabalhadores.
- Velório ocorre na tarde desta terça no assentamento; às 19 horas, missa no Salão Paroquial em Candiota, conduzida pelo Bispo Dom Frei Cleonir Dal Bosco.
- Despedidas continuam na quarta-feira no Convento São Boaventura, em Imigrante, com sepultamento às 16 horas no cemitério dos freis, no próprio convento.
Frei Sérgio Antônio Görgen, ex-deputado estadual pelo PT e militante pela reforma agrária, morreu aos 70 anos. O religioso faleceu em sua residência no Assentamento Conquista da Fronteira, em Hulha Negra, Região da Campanha, RS.
Görgen foi um dos fundadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e atuou na política como representante do PT. A causa da morte não foi informado, apenas o falecimento em sua casa foi confirmado.
O velório ocorre nesta terça-feira (3), no assentamento. Às 19h, uma missa será realizada pelo Bispo Dom Frei Cleonir Dal Bosco no Salão Paroquial, em Candiota. Na quarta-feira (4), as despedidas seguem no Convento São Boaventura, em Imigrante, com sepultamento às 16h no cemitério do convento.
Despedidas
- O velório segue no assentamento Conquista da Fronteira até o fim do dia.
- O sepultamento está marcado para as 16h no cemitério do Convento São Boaventura, em Imigrante.
Entre na conversa da comunidade