- Neymar participou de todas as atividades da Seleção Brasileira em Miami, se recuperando de lesão na panturrilha e pronto para enfrentar a Escócia.
- Durante o treino desta terça-feira, o atacante de 34 anos participou de um bobinho, chamando a atenção pela vontade em campo.
- Casemiro reagiu a Neymar aplaudindo e dizendo: “Caral… Está querendo, que isso”, e o camisa 10 respondeu: “Não acostuma não”.
- A tendência é Neymar começar no banco e entrar no jogo contra a Escócia, com pouco mais de 20 minutos, caso o placar esteja sob controle.
- O Brasil lidera o Grupo C com quatro pontos; a liderança pode ficar com o Marrocos apenas se os marroquinos vencerem e melhorarem o saldo de gols.
Neymar participou de todas as atividades da Seleção Brasileira durante o treino desta terça-feira, em Miami, na preparação para enfrentar a Escócia. O atacante já se recuperou de lesão na panturrilha e tem presença assegurada no elenco.
Durante o treino, Neymar apareceu em um momento de descontração em um bobinho com Danilo. Casemiro reagiu com entusiasmo, e houve um diálogo entre os dois jogadores. O clima, segundo relatos, chamou atenção pela demonstração de vontade do camisa 10.
A partida entre Brasil e Escócia está marcada para quarta-feira, às 19h, no Hard Rock Stadium, em Miami. A Seleção busca confirmar a condição física de Neymar antes de definir o time titular.
A expectativa da comissão técnica é usar Neymar vindo do banco, com o jogo sob controle para entrar no entanto, em média, por até 20 minutos. Alisson treinou normalmente, mantendo a preparação em curso.
Para o Brasil, o cenário no Grupo C segue aberto. Com quatro pontos, o time lidera, mas depende dos resultados para confirmar a ponta. O confronto com a Escócia ocorre ao mesmo tempo da partida entre Marrocos e Haiti.
Subtítulo
A situação de Raphinha e a montagem do ataque brasileiro também estão em foco, com decisões que devem ser tomadas pela comissão técnica nos próximos dias.
Entre na conversa da comunidade