Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Lingard, do Corinthians, confirma morte de familiar

Lingard confirma morte do avô em post nas redes sociais; Corinthians liberou o jogador para tratar de assuntos familiares antes da Copa

Lingard lamentou nas redes sociais a morte do avô (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF/Folhapress)
0:00
Carregando...
0:00
  • Meia-atacante Jesse Lingard, do Corinthians, confirmou a morte do avô pelas redes sociais nesta quinta-feira (11).
  • Lingard havia sido liberado pelo clube em 28 de maio para viajar à Inglaterra por motivos familiares, ficando fora da partida contra o Grêmio.
  • A liberação foi autorizada pela diretoria de futebol e pela comissão técnica, liderada pelo técnico Fernando Diniz, para que cuidasse de assuntos familiares.
  • O Corinthians informou que Lingard deixaria o confronto diante do Grêmio para tratar de assuntos pessoais e que retornaria conforme necessidade.
  • O elenco do Corinthians entrou em férias após a vitória sobre o Grêmio e ficará afastado até 23 de junho, com reapresentação no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, sem intertemporada fora de São Paulo.

Jesse Lingard, meio-campista do Corinthians, confirmou nas redes sociais a morte do avô. A mensagem lamentando a perda foi publicada nesta quinta-feira e o atleta afirmou que, apesar da dor, acredita que o avô está em paz e junto da avó.

O clube havia liberado o jogador inglês no dia 28 de maio para viajar à Inglaterra, em razão do estado de saúde do familiar. O Corinthians informou que a autorização partiu da comissão técnica, chefiada por Fernando Diniz, e da diretoria, liderada pelo executivo Marcelo Paz, para que Lingard pudesse tratar de assuntos familiares.

O elenco do Corinthians encerrou o período de jogos com vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio e iniciou as férias antes da Copa do Mundo. Os atletas devem ficar em recesso até 23 de junho, com reapresentação programada para o Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava. O clube não planeja intercâmbio de preparação fora de São Paulo.

Contexto da pausa

Os jogadores permanecerão afastados enquanto a Copa do Mundo ocorre. O retorno está previsto para o início da segunda metade do mês, mantendo o calendário do futebol brasileiro em pausa até o reinício das competições oficiais. A equipe não divulgou datas de atividades fora do estado, mantendo a reapresentação em território paulista.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais