- O monegasco Valentin Vacherot desistiu do Roland Garros por dor no pé esquerdo, o que o afastará de toda a temporada de grama, incluindo Wimbledon.
- Ele já havia desistido de Roma antes de estrear, por incômodo no pé.
- Em Paris, Vacherot venceu seu adversário de estreia, Thomas Faurel, mas não entrou em quadra na segunda rodada contra o chileno Alejandro Tabilo.
- Em entrevista ao Prime Video Sport France, afirmou que “a grama está morta, Wimbledon está morto” e que espera retornar em cerca de um mês e meio.
- No momento, o jogador é o número 20 do mundo e mira retomar a temporada norte-americana de quadras duras.
O tenista Valentin Vacherot ficará sem competir nas próximas semanas devido a uma lesão no pé esquerdo. O problema o levou a abandonar Roland Garros após vitória na estreia e impede também sua participação no restante da temporada de grama, incluindo Wimbledon.
Vacherot, atualmente na 20ª posição do ranking, revelou em entrevista à Prime Video Sport France que a dor o deixou fora de atividade suficiente para não entrar em quadra na segunda rodada em Paris, ante o chileno Alejandro Tabilo. O episódio repetiu o desconforto que sentia em Roma.
Antes de chegar a Paris, o mon juntar sua estreia em Roland Garros diante de Thomas Faurel, jogador convidado da casa, o que marcou a primeira participação dele em um Grand Slam. Agora ele busca recuperação para retornar na temporada norte-americana de quadras duras, conforme expectativa do próprio atleta.
Entre na conversa da comunidade