- Atlético-MG tem quatro convocados para a Copa: Alan Franco, Alan Minda e Ángelo Preciado, pelo Equador, e Júnior Alonso, pelo Paraguai.
- Equador venceu a Guatemala por três a zero; Franco e Minda foram titulares e Preciado entrou no segundo tempo.
- Júnior Alonso atuou pelos primeiros quarenta e cinco minutos na vitória do Paraguai por quatro a zero sobre a Nicarágua.
- O Equador integra o Grupo E, estreia contra a Costa do Marfim no dia 14 de junho, às 20h, no Philadelphia Stadium, em Filadélfia.
- O Paraguai faz parte do Grupo D e estreia contra os Estados Unidos no dia 12 de junho, às 22h, no SoFi Stadium, em Los Angeles.
O Atlético-MG destacou os jogadores convocados para a Copa do Mundo e a preparação dos atletas. Alan Franco, Alan Minda e Ángelo Preciado vão representar o Equador; Junior Alonso defenderá o Paraguai. O clube comunicou a lista nas redes sociais.
Os equatorianos atuaram no amistoso de preparação com vitória de 3 a 0 sobre a Guatemala. Franco e Minda foram titulares; Preciado entrou na segunda metade. O time equatoriano integra o Grupo E, com Alemanha, Costa do Marfim e Curaçao.
Já Alonso integrou o Paraguai na goleada de 4 a 0 sobre a Nicarágua. O defensor atuou os primeiros 45 minutos e deve deixar o Atlético em breve, mantendo vínculo com o clube. O Paraguai faz parte do Grupo D, com Estados Unidos, Turquia e Austrália.
A estreia do Equador na Copa será contra a Costa do Marfim, no dia 14, em Philadelphia, nos EUA. O Paraguai abre sua campanha na sexta-feira, dia 12, diante dos anfitriões norte-americanos, em Los Angeles. A composição das seleções reforça a presença do Atlético no torneio.
Entre na conversa da comunidade