Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Felipe Melo manda recado ao Palmeiras sobre Flamengo: com toda certeza

Felipe Melo elogia vitória do Palmeiras sobre o Flamengo e afirma que o Rubro-Negro ainda disputa o título, em duelo direto pela frente

Felipe Melo dispara contra convocação de defensor do Flamengo (Foto: Reprodução Sportv)
0:00
Carregando...
0:00
  • Felipe Melo publicou nas redes que o Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 0, no sábado, e afirmou que a vitória deve ser comemorada com pés no chão, reconhecendo que o Flamengo ainda pode crescer na briga pelo título.
  • O jogo, no Maracanã, teve pressão inicial do Flamengo e chances desperdiçadas, até a expulsão de Carrascal aos vinte e um minutos, deixando o Palmeiras com um jogador a mais.
  • Aos trinta e sete minutos, Flaco López recebeu a bola e venceu a defesa rubro-negra para abrir o placar.
  • No segundo tempo, o Flamengo manteve a pressão e teve chance desperdiçada por Paquetá, enquanto Allan ampliou o marcador em contra-ataque do Palmeiras.
  • Paulinho fechou o resultado, e, na comemoração, pediu silêncio aos torcedores do Flamengo, gerando tumulto no gramado.

O ex-jogador Felipe Melo comentou a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo por 3 a 0, no sábado, no Maracanã. Em postagem nas redes sociais, ele elogiou o resultado, ressaltando que é preciso comemorar com pés no chão e sem soberba.

Melo afirmou que o Flamengo continua com chances no campeonato e que os dois elencos são grandes, já que tiveram confronto direto recentemente. Ele lembrou ainda que o time carioca venceu o Palmeiras na final da Libertadores e que há muitos jogos pela frente.

No jogo, o Flamengo pressionou o Palmeiras desde o início, mas desperdiçou chances claras. Aos 21 minutos, Carrascal foi expulso após entrada dura em Murilo, dando vantagem ao Palmeiras. Aos 37 minutos, Flaco López abriu o placar.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o ímpeto, porém novamente desperdiçou oportunidades, com Paquetá entre elas. O Palmeiras aproveitou os contra-ataques e ampliou com Allan, que finalizou quase sozinho após passar pela defesa rubro-negra. Paulinho completou o placar.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais