- Bia Haddad formou dupla com Samsonova e derrotou as cabeças de chave nove, Siniakova e Samsonova, em Roland Garros.
- O placar foi de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 10/8, em jogo que durou cerca de duas horas.
- A vitória representa recuperação de Bia na temporada de duplas, com a parceria mostrando consistência.
- A próxima adversária da dupla será Muguruza e Garcia, que venceram na rodada anterior.
- A expectativa é que Bia e Samsonova avancem e sigam no torneio.
Bia Haddad, ao lado de Liudmila Samsonova, venceu as cabeças de chave 9 na chave de duplas de Roland Garros nesta quarta-feira. A parceria derrotou a tcheca Barbora Siniakova e a russa Samsonova por 2 sets a 1, com 6/4, 4/6 e 10/8, em duelo que durou cerca de duas horas.
A vitória representa uma recuperação de Bia na temporada de duplas, após muitos tropeços recentes. A dupla tem mostrado entrosamento e o resultado reequilibra a confiança da brasileira na competição em Paris.
A dupla avança para enfrentar Muguruza e Garcia, que venceram na rodada anterior. A expectativa é de continuidade no torneio, com a brasileira buscando manter a boa fase nas duplas ao lado de Samsonova.
Desdobramentos na chave de duplas
A próxima adversária confirmada é a dupla espanhola Muguruza e francesa Garcia, que avançaram ao enfrentar suas oponentes na rodada anterior. O duelo promete colocar à prova o momento positivo de Bia e Samsonova.
Entre na conversa da comunidade