- Durante o empate de São Paulo com o Botafogo por 1 a 1, o zagueiro Sabino (coxa direita) e o atacante Luciano (panturrilha direita) deixaram o jogo no primeiro tempo e foram para reavaliação pelo clube.
- Sabino e Luciano seguem em tratamento e devem passar por novos exames para definir o retorno aos gramados.
- Toloi e Marcos Antônio participaram de parte do treino com o grupo e, na sequência, fizeram trabalho individual com a preparação física.
- Cauly, que sente dores no adutor direito, realizou exercícios orientados pela fisioterapia.
- O São Paulo faz treino adicional na segunda-feira antes do confronto com o Boston River, buscando manter a liderança do Grupo C, com nove pontos, na classificação às oitavas; Millonarios tem oito e O’Higgins sete.
O São Paulo atualizou a situação de lesões após o empate por 1 a 1 com o Botafogo neste sábado, 23, no Morumbi. Sabino sentiu a região posterior da coxa direita e Luciano teve alterações na panturrilha direita. Ambos saíram ainda no primeiro tempo e passam por novas reavaliações.
O treino deste sábado começou com fundamentos técnicos, seguido de posse de bola e jogo em espaço reduzido, com foco em compactação e construção de jogadas. Quem atuou mais minutos contra o Botafogo fez recuperação na parte interna do SuperCT e correu no gramado.
Situação de lesionados
Rafael Toloi e Marcos Antônio, em transição de problemas musculares, participaram de parte do treino com os companheiros e, na sequência, realizaram exercícios individualizados com a preparação física.
Cauly, com dores no adutor direito, foi ao gramado para exercícios orientados pela fisioterapia.
O São Paulo fará mais um treino na segunda-feira, 25, antes do jogo contra o Boston River. Líder do Grupo C com nove pontos, o Tricolor busca manter a posição para avançar. Millonarios tem oito e O’Higgins, sete; o time uruguaio não tem mais chances.
Entre na conversa da comunidade