Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Corinthians vence Atlético-MG com gol de Labyad

Labyad decide nos minutos finais e garante vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG em jogo truncado na Neo Química Arena

Zakaria Labyad marca no fim e Corinthians vence o Atlético-MG em jogo truncado pelo Brasileirão
0:00
Carregando...
0:00
  • O Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo, na Neo Química Arena.
  • A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
  • Zakaria Labyad marcou o gol da vitória no fim do jogo.
  • O Corinthians não teve atuação regular, mas conquistou os três pontos diante da torcida.
  • O duelo foi descrito como truncado pela pressão dos lances no campo.

O Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O jogo teve público lotado e terminou com a vantagem do time paulista.

A vitória veio apenas nos minutos finais, com Zakaria Labyad marcando o gol decisivo. O lance garantiu os três pontos ao Corinthians, em duelo de maior domínio defensivo e velocidade reduzida.

Mesmo com o placar favorável, a atuação do Timão foi marcada por um futebol contido e pouco incisivo, segundo a avaliação inicial de torcedores e comentaristas. O Atlético-MG pressionou, mas não conseguiu igualar.

A partida teve ritmo truncado e poucas oportunidades claras para ambos os lados. Com o resultado, o Corinthians soma mais três pontos em casa, enquanto o Galo volta a campo na sequência do Brasileirão com o desafio de se reerguer.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais