- O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Corinthians na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.
- O gol da vitória foi marcado por Labyad, aos 42 minutos do segundo tempo, definindo o placar.
- O zagueiro Junior Alonso elogiou o desempenho do Galo, mas apontou a falta de efetividade como problema, mesmo sendo superior em alguns momentos.
- O Atlético finalizou mais (11) que o Corinthians (10), porém teve apenas duas finalizações no alvo, contra quatro do adversário.
- Com a derrota, o Atlético fica com 21 pontos, em 12º lugar; próximo jogo é contra o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (27), às 19h, na Arena MRV.
No apagar das luzes, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Corinthians na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o Galo com 21 pontos, na 12ª posição, e acabou decidindo o placar nos minutos finais.
O zagueiro Junior Alonso destacou o rendimento da equipe, embora tenha apontado a baixa efetividade como principal problema. Segundo ele, o time criou boas chances, mas não conseguiu traduzir em gols, sofrendo o golpe no último lance do jogo.
Análise tática aponta superioridade do Atlético em diversos momentos, com 11 finalizações contra 10 do adversário. No alvo, o Galo acertou apenas duas, ante quatro do Corinthians, que venceu com um chute preciso de Labyad aos 42 minutos da etapa final.
O jogo ocorreu neste domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo. Com o revés, o Atlético volta a campo na quarta-feira (27), às 19h, contra o Puerto Cabello (VEN), na Arena MRV, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em seguida, encerra a relação de jogos antes da Copa do Mundo no domingo (31), às 16h, contra o Vasco, no São Januário.
Entre na conversa da comunidade