- Jannik Sinner venceu o Masters 1000 de Indian Wells, conquistando seu primeiro título no torneio.
- Ele elogiou a vitória de Kimi Antonelli, italiano de 20 anos, no GP da China, chamando o feito de dia especial para a Itália.
- Antes de falar, Sinner já havia sinalizado a homenagem ao estrelar a câmera com o recado “Grande Kimi!”.
- O italiano parabenizou Daniil Medvedev, seu oponente na final, pelo desempenho e pela dedicação.
- Medvedev agradeceu à organização do torneio, destacando as quadras mais rápidas deste ano e mencionando Tommy Haas.
Logo após vencer o Masters 1000 de Indian Wells, Jannik Sinner falou sobre a vitória no torneio e destacou uma conquista italiana na Fórmula 1. O jovem‑italiano mencionou o GP da China, que rendeu vitória ao compatriota Kimi Antonelli, de 20 anos, encerrando um jejum de vitórias para o país.
Sinner, que acabou de levantar o troféu no deserto californiano, escreveu na câmera um elogio ao piloto. O comentarista latino manteve o tom de celebração ao agradecer também ao seu time pelo suporte que o ajudou a conquistar o título.
Em discurso durante a premiação, o campeão ressaltou a dedicação de Daniil Medvedev, seu adversário na final. Além disso, o tenista italiano agradeceu a todos que fazem o torneio ocorrer, especialmente sob condições de calor intensas na semana anterior.
O agradecimento de Medvedev e o cenário do torneio
Medvedev, por sua vez, agradeceu à organização por promover uma edição com quadras mais rápidas. O russo elogiou o diretor Tommy Haas pela forma como o torneio foi conduzido e destacou a satisfação de retornar ao evento.
Entre na conversa da comunidade