- O São Paulo não pretende fazer novas contratações em 2026, com foco na continuidade do elenco atual.
- O clube considera que os cinco reforços desta temporada, somados à manutenção dos principais jogadores, são suficientes para os próximos compromissos.
- O diretor executivo de futebol, Rui Costa, afirmou ao apresentar o técnico Roger Machado que a equipe permanecerá com o mesmo grupo até o fim do ano.
- Roger Machado foi informado de que encontrará o time pronto para os desafios do restante de 2026, segundo o dirigente.
- Embora a janela tenha sido fechada, ainda é possível negociar jogadores que atuaram em torneios regionais durante o período extra dos estaduais; o São Paulo acompanhará o mercado, sem priorizar novas contratações.
O São Paulo não pretende efetuar novas contratações em 2026. Pressões financeiras associadas a operação do clube definem que manter o elenco atual, com os cinco reforços da temporada, é suficiente para a disputa dos campeonatos do ano.
Segundo o diretor executivo de futebol, Rui Costa, a decisão foi comunicada ao técnico Roger Machado na apresentação dele. A ideia é manter o elenco até o final do ano, sem alterações significativas no grupo.
Mesmo com o encerramento da janela oficial, o período extra dos estaduais continua aberto para negociações envolvendo jogadores que disputaram torneios regionais. O clube acompanhará o mercado, porém não vê contratações como prioridade.
Situação de contratações
O Tricolor manterá foco no que já está contratado e nos pilares do elenco, avaliando possibilidades apenas se surgirem situações excepcionais. A prioridade continua a estabilidade e o desempenho técnico até o fim de 2026.
Entre na conversa da comunidade