- Palmeiras terá três desfalques em jogo contra o Vasco: Vitor Roque, Maurício e Murilo seguem no departamento médico.
- Vitor Roque, ainda em tratamento, não atuará para o confronto com o Vasco, após lesão no tornozelo contra o São Paulo.
- Maurício sofreu ferimento no pé esquerdo contra o Novorizontino e permanece no Centro de Excelência.
- Murilo sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento colateral medial e fará tratamento conservador.
- Palavras-chave dos próximos jogos do Palmeiras: Vasco (12/03, 19h30), Mirassol (15/03, 18h30) e Botafogo (18/03, 19h).
Paulinho avança em recondicionamento, enquanto o Palmeiras terá três desfalques na próxima partida contra o Vasco. A mudança ocorre no momento em que o elenco se prepara para a disputa de jogos do Brasileirão, mantendo o foco na recuperação de atletas lesionados.
O atacante Vitor Roque, que sofreu trauma no tornozelo esquerdo na semifinal do Paulista, iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance para, em tese, estar apto aos dois confrontos decisivos. Ele marcou o gol da vitória na final contra o Novorizontino.
Maurício, meia-atacante, segue na parte interna do Centro de Excelência após um ferimento no pé esquerdo, adquirido diante do Novorizontino. Já Murilo, zagueiro, teve entorse no joelho esquerdo e ficará em tratamento conservador sob supervisão do NSP.
Desfalques e tratamento
O clube indica que Vitor Roque segue em reabilitação para recuperação da lesão no tornozelo, com acompanhamento multidisciplinar. Moratória no caso de Maurício envolve retorno gradual aos treinamentos após avaliação de evolução clínica.
Murilo mantém o protocolo de recuperação, com foco na estabilidade do joelho e na recuperação de ligamento colateral medial, antes de qualquer retorno aos gramados.
Próximos jogos do Palmeiras
- Vasco (F) – 12/03, 19h30, Campeonato Brasileiro
- Mirassol (C) – 15/03, 18h30, Campeonato Brasileiro
- Botafogo (C) – 18/03, 19h, Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade