- Santos empatou com Mirassol em 2 a 2, com Gabigol marcando os dois gols.
- Carlo Ancelotti esteve no Estádio Maião para acompanhar a partida, inicialmente para observar Neymar de perto.
- Neymar não foi relacionado e não jogou; Ancelotti acompanhou os lances com Neymar fora da lista.
- Gabigol fez um recado a Tite sobre a Copa de 2022 e disse que espera que Ancelotti vá domingo à Vila Belmiro para ver Neymar.
- O Santos encara o Corinthians no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro; Neymar terá programação especial para o clássico.
O Santos ficou no empate por 2 a 2 com o Mirassol nesta terça-feira, em jogo com presença de alto nível de observadores. Gabigol foi protagonista ao marcar os dois gols do time da Vila Belmiro, que ficou atrás no placar e buscou a recuperação até o fim da partida no Estádio Maião.
A presença de Carlo Ancelotti, treinador da seleção brasileira, chamou atenção no estádio. O técnico italiano acompanhou o duelo, com a ideia inicial de acompanhar Neymar de perto, que acabou não sendo relacionado para a partida. Ancelotti viu os gols de Gabigol acontecerem diante de seus olhos.
Em entrevista à Prime Video, o atacante Gabriel Barbosa afirmou que está se reerguendo após um ano difícil no Cruzeiro e ressaltou que ainda há muito trabalho pela frente. Ele citou a expectativa de melhor desempenho e agradeceu o apoio do elenco, além de agradecer a oportunidade de atuar em campo. O jogador tentou, de forma indireta, acreditar numa convocação futura para a Copa do Mundo, lembrando que em 2022 considerava merecida a vaga que não ocorreu.
O Santos volta à competição no próximo domingo, às 16h, when enfrenta o Corinthians na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar terá uma programação especial para atuar no clássico, segundo informações da equipe, mantendo o foco na preparação para o duelo.
Entre na conversa da comunidade