Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Corinthians treina com Lingard e Raniele em foco no duelo com o Coritiba

Com Lingard e Raniele em campo, Corinthians faz treino técnico-tático sob Dorival Júnior, mirando estreia contra o Coritiba e continuidade no Brasileirão

Lingard ao lado dos companheiros em campo (Foto: José Manoel Idalgo/Agência Corinthians)
0:00
Carregando...
0:00
  • Dorival Júnior deu continuidade ao treino com foco técnico e tático, no CT Dr. Joaquim Grava.
  • Lingard participou de parte da atividade pela primeira vez desde o anúncio oficial, ainda com cautela para o retorno.
  • Raniele voltou a treinar no campo, após desfalque por incômodo no tornozelo esquerdo.
  • Allan realizou atividade à parte devido a dores no ombro.
  • Corinthians volta a treinar no domingo e tem o Coritiba pela frente em 11 de março, às 21h30, pela quarta rodada do Brasileirão, ocupando a terceira posição com sete pontos.

O Corinthians realizou mais um treino na manhã desta sexta-feira, 6, no CT Dr. Joaquim Grava, com Dorival Júnior à frente de trabalhos técnicos e táticos. O objetivo é acompanhar a sequência da equipe na temporada, em preparação para as partidas seguintes.

Na academia houve treino de força, seguido de atuação no gramado com aquecimento e um exercício de ataque contra defesa, voltado à construção ofensiva. Em seguida, ocorreram duas atividades táticas de 10 contra 10, com foco em princípios de jogo.

Raniele participou do início do treino no campo, apesar de desfalque recente por lesão no tornozelo esquerdo. Allan fez atividade à parte por dores no ombro. Jesse Lingard integrou parte do treino ao lado dos companheiros, em seu retorno já anunciado, que será feito com cautela após ficar fora desde novembro do ano passado.

Próximos jogos e planos

O elenco folga neste sábado e retoma as atividades no domingo, no CT. Ao longo do mês, o Timão enfrenta o Coritiba na Neo Química Arena, no dia 11, o Santos na Vila Belmiro, no dia 15, a Chapecoense na Arena Condá, no dia 19, e o Flamengo na Neo Química Arena, no dia 22.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais