Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Lingard participa pela primeira vez de treino do Corinthians

Lingard vai a campo pela primeira vez no CT do Corinthians; aguarda regularização do visto de trabalho para ser anunciado oficialmente

Dorival Jr., técnico do Corinthians
0:00
Carregando...
0:00
  • Jesse Lingard foi a campo pela primeira vez no CT Joaquim Grava, aos 33 anos, em treino de integração do Corinthians.
  • Ele treinou em campo separado, mas já tocou na bola; faz recondicionamento físico após ficar sem atuar desde dezembro.
  • Lingard aguarda apenas a regularização do visto de trabalho para ser anunciado oficialmente em coletiva de imprensa.
  • Acompanhando Lingard esteve Matheus Pereira; Kaio César e Yuri Alberto trabalham parcialmente, enquanto Allan e Raniele ficaram na parte interna.
  • O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, 11, contra o Coritiba, pela Série A, na Neo Química Arena.

Jesse Lingard foi a campo pela primeira vez no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, 5. O meia-atacante de 33 anos é reforço do Corinthians para a sequência da temporada e aguarda a regularização do visto de trabalho para ser anunciado oficialmente.

Apesar de ainda se encontrar em fase de integração, Lingard treinou em um campo separado dos demais atletas, mas já tocou na bola e participou das atividades de recuperação. Na véspera, ele havia realizado apenas treinos na parte interna do CT.

Acompanhando o atacante esteve o meia Matheus Pereira, em recuperação de lesão na coxa. Enquanto isso, Kaio César e Yuri Alberto já trabalham parcialmente com o grupo, diferente do setor de meio de campo, onde Allan e Raniele ficaram na parte interna, com o último sentindo dores no tornozelo esquerdo desde o fim da temporada anterior.

Detalhes do treino

A atividade de Lingard ocorreu em conjunto com a movimentação de recondicionamento físico, comum para atletas que chegam sem ritmo de jogo recente, especialmente após ficar sem atuar desde meados de dezembro. Aproxidamente, o time se prepara para as próximas etapas da temporada.

Próximo jogo

O Corinthians volta aos gramados na próxima quarta-feira, 11, contra o Coritiba, pela Brasileirão. A partida será realizada na Neo Química Arena, com o time buscando manter o ritmo após a janela de adaptações.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais