Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Flamengo apresenta Leonardo Jardim, técnico diz ser o maior das Américas

Leonardo Jardim é apresentado pelo Flamengo, que ele classifica como maior das Américas, explicando a saída do Cruzeiro por motivos pessoais e divergências internas

Leonardo Jardim em entrevista de apresentação no Flamengo (Foto: Lucas Bayer / Lance!)
0:00
Carregando...
0:00
  • Leonardo Jardim foi apresentado como treinador do Flamengo nesta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, após a demissão de Filipe Luís.
  • Em entrevista, o técnico português chamou o Flamengo de “maior das Américas” e disse que quer vencer troféus e entregar um futebol que agrade aos torcedores.
  • Jardim explicou que rompeu com a ideia de não treinar outra equipe no Brasil após deixar o Cruzeiro, citando problemas pessoais e diferenças internas como motivos para a mudança.
  • Ele afirmou estar totalmente focado no Flamengo e no novo capítulo, reconhecendo ter sido emotivo ao falar sobre o Cruzeiro e que a situação já foi superada.

Leonardo Jardim foi apresentado oficialmente como novo treinador do Flamengo nesta quinta-feira, 5, no CT Ninho do Urubu. O português assumiu após a demissão de Filipe Luís e já detalhou metas para o clube.

Em sua primeira coletiva, Jardim exaltou o Flamengo, destacando a dimensão global do clube e o peso de conquistar títulos. Disse que pretende manter o espírito vencedor e entregar um futebol que agrade a torcida.

O técnico explicou que, anteriormente, havia dito que só comandaria o Cruzeiro no Brasil, mas problemas pessoais e mudanças internas no clube mineiro o levaram a aceitar outra oportunidade. Ele afirma ter mudado de ideia por fatores pessoais.

Ainda sobre a decisão, Jardim afirmou ter sido emotivo ao falar sobre o Cruzeiro, reconhecendo que sua expectativa era de um projeto a longo prazo. Enfatizou que agora está totalmente dedicado ao Flamengo.

Ao falar sobre o novo ciclo, Jardim ressaltou que o objetivo é vencer troféus e manter um estilo de jogo claro para a torcida, cumprindo as promessas feitas ao assumir o desafio com a camisa rubro-negra.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais