Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

São Paulo encerra janela com custo zero; balanço divulgado

São Paulo fecha janela sem custos de transferências, com reforços de impacto a custo zero e equilíbrio financeiro mantido

Danielzinho tem sido um dos destaques neste começo de temporada (Foto: Renato Padalka/Ekobanpress/Gazeta Press)
0:00
Carregando...
0:00
  • São Paulo encerrou a janela de transferências sem custos, com reforços contratados sem desembolso imediato.
  • Carlos Coronel chegou para a meta; assina até dezembro de 2028, com saída de Jandrei já definida.
  • Danielzinho, vindo do Mirassol, é volante titular na temporada e teve participação ofensiva expressiva.
  • Lucas Ramon chegou para a lateral direita, com contrato até dezembro de 2027, após acordo com o Mirassol.
  • Cauly foi contratado por empréstimo até o final deste ano, com crédito existente junto ao Bahia para abater o valor da cessão.
  • Saídas importantes foram a venda de Rodriguinho ao Red Bull Bragantino por cerca de R$ 19 milhões e o fim de contratos de Rigoni, Dinenno, Luiz Gustavo e Leandro.

O São Paulo encerrou a janela de transferências sem custos para o clube. O balanço mostra contratações que atenderam aos objetivos da diretoria, com empréstimos ou peças livres no mercado e folha salarial ajustada. O discurso foi mantido pelo orçamento, sob a gestão de Rui Costa.

Entre os reforços, o clube anunciou Carlos Coronel como opção para o gol e renovou com o goleiro Rafael, mantendo Coronel por contrato até dezembro de 2028. O camisa 29 chegou após ficar livre no mercado, vindo de passagem pela MLS.

Danielzinho foi um dos nomes de destaque, contratado sem custos após o fim de contrato com o Mirassol. O volante já atuou em 12 partidas na temporada, com um gol e duas assistências, além de participação expressiva em passes decisivos.

Lucas Ramon, lateral-direito, chegou do Mirassol com contrato até dezembro de 2027. O jogador soma presença ofensiva e números sólidos defensivos, com média de desarmes e interceptações acima da média do elenco.

Matheus Dória retornou ao São Paulo em acordo sem custos, vindo do Atlas, com contrato até 31 de dezembro de 2027. O atleta detém 90% dos direitos econômicos, após rescisão com o clube mexicano no início do ano.

Cauly foi contratado por empréstimo até o final do ano, sem desembolso inicial para o São Paulo. O Bahia cedia o jogador mediante crédito já existente entre as equipes, com abatimento de valores futuros.

Saídas do São Paulo

A diretoria confirmou a venda de Rodriguinho ao Red Bull Bragantino por cerca de R$ 19 milhões. Outras saídas ocorreram ao término de contratos: Rigoni, Dinenno, Luiz Gustavo e Leandro deixaram o clube. Oscar teve rescisão confirmada, com possibilidade de aposentadoria.

Maílton, Patryck, Belém e Iba Ly foram liberados por empréstimo, ampliando o fluxo de atletas sem custos. Em definitivo, Galoppo assinou com o River Plate, enquanto Erick foi contratado pelo Vitória por aproximadamente R$ 7 milhões.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais