- Porto anunciou o fim do empréstimo do lateral Moreira, que retorna ao São Paulo.
- O jogador, de 21 anos, estava emprestado aos Dragões desde 31 de janeiro de 2025, por 13 meses.
- Pelo Porto, Moreira atuou apenas pelo time B, com 12 partidas disputadas e um gol.
- Em 8 de janeiro, o Porto informou a ampliação do empréstimo até 30 de junho, com opção de compra, mas decidiu encerrar o contrato antecipadamente.
- O São Paulo já tem próximos compromissos no Brasileirão: Chapecoense, Red Bull Bragantino e Atlético-MG, entre 12 e 18 de março.
O Porto informou nesta terça-feira (3) o fim do empréstimo do lateral Moreira, que retorna ao São Paulo, clube com contrato do jogador. A transferência encerra um vínculo de 13 meses com os Dragões.
O jovem de 21 anos atuou apenas pelo Porto B, acumulando 12 partidas e marcando um gol. O tempo de empréstimo começou em 31 de janeiro de 2025.
Em 8 de janeiro deste ano, o Porto havia anunciado a ampliação do empréstimo até 30 de junho, com opção de compra. A diretoria, porém, optou por encerrar o acordo antes do previsto.
Próximos jogos do São Paulo
- Chapecoense (C) — 12/03, 20h (Brasília)
- Red Bull Bragantino (F) — 15/03, 20h30 (Brasília)
- Atlético-MG (F) — 18/03, 20h30 (Brasília)
Entre na conversa da comunidade