Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Novorizontino avalia pagar multa para ter Rômulo na decisão contra Palmeiras

Novorizontino discute pagar multa de R$ 1 milhão por jogo para manter Rômulo na decisão contra o Palmeiras; valor pode chegar a R$ 2 milhões pelos dois jogos

Rômulo comemora gol pelo Novorizontino (Foto: Andrey Queiroz/RP FOTOPRESS/GazetaPress)
0:00
Carregando...
0:00
  • Novorizontino avalia pagar a multa de R$ 1 milhão por jogo de Rômulo para enfrentar o Palmeiras.
  • Caso jogue os dois jogos, o clube do interior pagaria R$ 2 milhões ao Palmeiras.
  • Rômulo é emprestado pelo Palmeiras ao Novorizontino, com contrato até o fim de 2026, e só pode enfrentar o ex-dono dos seus direitos mediante a multa contratual.
  • No Paulistão, o atacante soma cinco gols e três assistências pelo Novorizontino.
  • O técnico Enderson Moreira disse que a multa é alta para um clube do interior e que a situação está sendo avaliada; se o jogador não atuar, a equipe segue com os demais jogadores disponíveis.

O Novorizontino avalia pagar multa de R$ 1 milhão por partida para contar com Rômulo na decisão contra o Palmeiras. O jogador está emprestado pelo Verdão ao Tigre e só pode atuar diante do antigo clube mediante pagamento previsto no contrato.

A disputa envolve o valor total de R$ 2 milhões caso o time do interior deseje ter o meia nos dois jogos da decisão. O vínculo de Rômulo com o Novorizontino vai até o fim de 2026, após passagem destacada no Paulistão, com cinco gols e três assistências.

Enderson Moreira, técnico do Novorizontino, disse que o tema contratual está em avaliação. Ele destacou que o valor é elevado para um clube do interior e que, se o jogador não atuar, o time precisa seguir adiante com os demais atletas.

Situação contratual e desdobramentos

A diretoria do Novorizontino afirmou que está avaliando a possibilidade de recorrer à multa para inscrever Rômulo na decisão. O elenco segue treinando normalmente, com foco no equilíbrio entre custos e chances de recuperação na competição.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais