Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Leila envia recado enigmático sobre tranquilidade para profissionais na Academia

Leila Pereira posta mensagem enigmática sobre tranquilidade na Academia do Palmeiras, após a saída de Filipe Luís, na véspera da final do Paulista

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Leila Pereira, presidente do Palmeiras, publicou mensagem enigmática nas redes sugerindo “tranquilidade para nossos profissionais trabalharem” no clube, citando a final do Paulistão.
  • A postagem ocorreu após a demissão do técnico Filipe Luís pelo Flamengo e da saída do auxiliar Rodrigo Caio, aumentando a pressão no Rubro-Negro.
  • Abel Ferreira elogiou a convicção de Leila em renovar seu contrato, destacando a continuidade do trabalho e os valores do clube.
  • O Flamengo já tem acerto com o português Leonardo Jardim para a sequência da temporada.
  • Próximos jogos do Palmeiras: final do Paulistão contra Novorizontino, em 04 de março e 08 de março, e duelo com o Vasco pela Série A em 12 de março.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, publicou uma mensagem nas redes sociais em tom enigmático, sugerindo tranquilidade para a gestão de profissionais na Academia de Futebol. A postagem aparece após a demissão de Filipe Luís pelo Flamengo, que também levou à saída do auxiliar Rodrigo Caio.

Na mensagem, Leila afirmou que na sua Academia há tranquilidade para trabalhar, citando a preparação para a final do Campeonato Paulista. A publicação foi feita poucas horas após o técnico Abel Ferreira elogiar a dirigente pelo apoio e pela renovação contratual, destacando valores da gestão.

Abel Ferreira comentou, em entrevista, a importância da continuidade do trabalho e a confiança na presidência, ressaltando que a diretoria tem mantido um equilíbrio institucional. O treinador português também comentou que o desempenho recente não define o futuro imediato do clube.

O Flamengo já confirmou acordo com o treinador Leonardo Jardim para a sequência da temporada, marcando um novo capítulo no clube carioca. A mudança ocorre em um momento de ajustes no futebol operacional das duas equipes, com foco em competições nacionais.

Próximos jogos do Palmeiras:

  • Novorizontino (C) – 04/03, 20h, Paulista final
  • Novorizontino (F) – 08/03, 20h30, Paulista final
  • Vasco (F) – 12/03, 19h30, Brasileirão

A equipe alviverde segue concentrada na decisão do Paulista, enquanto o Flamengo aguarda a chegada de Leonardo Jardim para consolidar a montagem tática da temporada.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais