- Torcedores do Flamengo protestaram na chegada da delegação antes do segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Madureira, no Maracanã, às 21h de Brasília, nesta segunda-feira (2).
- A delegação chegou por volta das 19h e foi recebida com faixas já usadas na porta do Ninho do Urubu na sexta-feira (27).
- Os protestos foram direcionados à diretoria, especialmente ao diretor de futebol, José Boto, e ao técnico Filipe Luís, após a derrota na Recopa Sul-Americana para o Lanús.
- Grupos de torcedores gritaram “time sem vergonha” ao passar pelo ônibus na entrada do estádio.
- O Flamengo tem três gols de vantagem obtidos no primeiro jogo e pode perder por até dois gols de diferença para avançar à decisão contra o Fluminense; o time também acumula derrota na Recopa e quatro pontos em três partidas da Série A.
O Flamengo teve protestos da torcida na chegada da delegação ao Maracanã, onde enfrenta o Madureira pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. a partida está marcada para as 21h (de Brasília) desta segunda-feira (2).
A delegação rubro-negra chegou por volta das 19h, recebida com faixas. Os protestos ocorreram no entorno do estádio, mantendo o tom de cobrança à diretoria.
Foco dos protestos
A cobrança é dirigida à diretoria do Flamengo, em especial ao diretor de futebol José Boto e ao técnico Filipe Luís. O time perdeu a Recopa Sul-Americana para o Lanús, na quinta-feira (26), no Maior do Mundo.
Os torcedores contaram com gritos de apoio e prantearam críticas durante a entrada do ônibus no Maracanã. O Flamengo tem vantagem de três gols obtida no primeiro jogo e pode perder por até dois gols de diferença que avança à decisão contra o Fluminense.
Historicamente, o Rubro-Negro também enfrenta a expectativa de continuidade sem títulos desde a derrota na Recopa e o vice na Supercopa do Brasil para o Corinthians. Na Série A do Brasileirão, o time soma quatro pontos em três jogos.
Entre na conversa da comunidade