Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Novorizontino estuda pagar multa para Rômulo jogar a final do Paulistão

Novorizontino avalia pagar a multa de empréstimo de Rômulo para atuar na final do Paulistão; Palmeiras mantém cláusula e não autoriza sem pagamento

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • O Novorizontino avalia pagar a multa do empréstimo para poder contar com o meia Rômulo na final do Campeonato Paulista.
  • Rômulo pertence ao Palmeiras e está disputando a decisão pela equipe do interior.
  • O Verdão não abre mão da cláusula de multa prevista em contrato.
  • A final do Paulistão envolve as duas equipes, com a possibilidade de Rômulo atuar conforme o pagamento da multa.

O Novorizontino avalia pagar a multa prevista no contrato de empréstimo do meia Rômulo para que ele possa atuar na final do Paulistão contra o Palmeiras. O Verdão mantém a exigência de cumprimento da cláusula.

O atleta pertence ao Palmeiras e está cedido ao clube paulista. O clube alviverde não autoriza a participação sem o pagamento da multa estabelecida no acordo de empréstimo.

A decisão depende de negociação entre as partes. O clube do interior analisa os custos e os impactos esportivos e financeiros da presença de Rômulo na decisão.

Situação contratual e próximos passos

Segundo apuração, o Palmeiras não abre mão da cláusula de multa. O Novorizontino planeja encaminhar uma proposta para viabilizar a liberação do jogador dentro das regras do empréstimo.

Caso o acordo seja fechado, Rômulo poderá atuar pela equipe do interior na decisão do campeonato, em partida ainda sem data confirmada. A definição depende do fechamento financeiro do acordo.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais