- O Novorizontino avalia pagar a multa do empréstimo para poder contar com o meia Rômulo na final do Campeonato Paulista.
- Rômulo pertence ao Palmeiras e está disputando a decisão pela equipe do interior.
- O Verdão não abre mão da cláusula de multa prevista em contrato.
- A final do Paulistão envolve as duas equipes, com a possibilidade de Rômulo atuar conforme o pagamento da multa.
O Novorizontino avalia pagar a multa prevista no contrato de empréstimo do meia Rômulo para que ele possa atuar na final do Paulistão contra o Palmeiras. O Verdão mantém a exigência de cumprimento da cláusula.
O atleta pertence ao Palmeiras e está cedido ao clube paulista. O clube alviverde não autoriza a participação sem o pagamento da multa estabelecida no acordo de empréstimo.
A decisão depende de negociação entre as partes. O clube do interior analisa os custos e os impactos esportivos e financeiros da presença de Rômulo na decisão.
Situação contratual e próximos passos
Segundo apuração, o Palmeiras não abre mão da cláusula de multa. O Novorizontino planeja encaminhar uma proposta para viabilizar a liberação do jogador dentro das regras do empréstimo.
Caso o acordo seja fechado, Rômulo poderá atuar pela equipe do interior na decisão do campeonato, em partida ainda sem data confirmada. A definição depende do fechamento financeiro do acordo.
Entre na conversa da comunidade