Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Messi brilha, marca duas vezes e Inter Miami vence a primeira na MLS

Messi marca duas vezes e Inter Miami vence a primeira na MLS, após sair atrás por dois a zero

Messi brilha, e Inter Miami vence a primeira na MLS — Foto: Reuters
0:00
Carregando...
0:00
  • Inter Miami venceu o Orlando City por 4 a 2, conquistando a primeira vitória na MLS nesta temporada.
  • Lionel Messi marcou duas vezes, sendo autor dos gols que fecham o placar.
  • O jogo começou com o Orlando City abrindo 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Mario Pasalic e Martin Ojeda; Silvetti descontou para o Inter Miami.
  • Messi descontou aos 12 minutos do segundo tempo, dando empate ao time visitante, e Telasco Segovia virou o jogo em seguida.
  • Messi marcou novamente aos 45 minutos, fechando o resultado.

O Inter Miami venceu pela primeira vez na atual temporada da MLS ao derrotar o Orlando City por 4 a 2. Lionel Messi marcou dois gols, incluindo um chute de fora da área, em triunfo que marcou a reviravolta da equipe.

O jogo começou com o placar favorável aos donos da casa: aos 18 minutos, Mario Pasalic abriu o placar, e aos 24, Martin Ojeda ampliou. Ainda no primeiro tempo, Mateo Silvetti descontou para o Inter Miami.

Messi empatou o confronto aos 12 minutos do segundo tempo, com um chute preciso da entrada da área. Em seguida, Telasco Segovia virou o jogo para o time visitante, na esperança de recuperação do Orlando City.

Aos 45 minutos, Messi fechou o placar com o segundo gol na partida, garantindo a primeira vitória da equipe na MLS. O argentino já havia sido artilheiro e melhor jogador da edição anterior da liga, enquanto o Inter Miami estreara com derrota na jornada inaugural.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais