Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Lucas Moura após eliminação do São Paulo no Paulista: quer batalhar mais

Lucas Moura reconhece que a eliminação expõe turbulência recente, mas aponta superação e determinação para seguir batalhando no Brasileirão

Lucas Moura falou em entrevista pós-jogo (Foto: Anderson Lira/Código 19/Gazeta Press)
0:00
Carregando...
0:00
  • Lucas Moura falou após a eliminação do São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista, ressaltando a turbulência no final do ano e a necessidade de batalhar mais.
  • O São Paulo foi eliminado pelo Palmeiras por 2 a 1 na Arena Barueri, com gols de Mauricio e Flaco López; Calleri anotou para o Tricolor.
  • O Palmeiras garantiu vaga à final e enfrentará o Novorizontino, que venceu o Corinthians por 1 a 0 na outra semifinal.
  • O Novorizontino tem a vantagem de jogar o segundo jogo em casa, por saldo de gols maior.
  • A Federação Paulista de Futebol (FPF) irá detalhar a tabela da final, com partidas previstas para quatro e oito de março.

Lucas Moura abriu o jogo sobre a eliminação do São Paulo na semifinal do Paulista, após o jogo contra o Palmeiras neste domingo. O jogador avaliou o resultado e destacou a fase turbulenta pelo clube no fim de 2025 e no início de 2026, com conflitos internos que impactaram o rendimento.

O veterano apontou que superação foi o ponto comum das últimas semanas. Ele lembrou a turbulência envolvendo o time e disse que o grupo oscilou, mas conseguiu avançar contra o Primavera para se manter na competição.

Ainda na avaliação, Moura citou a vitória sobre o Bragantino fora de casa, o que considerou realização importante, igualando forças com o adversário em condições difíceis. Apesar da derrota, o atacante frisou que o time chegou à semifinal com boa resposta.

Sobre a partida: Palmeiras 2 x São Paulo

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 na Arena Barueri, neste domingo, e garantiu vaga na final do Paulista. Mauricio e Flaco López marcaram para o Alviverde; Calleri descontou para o Tricolor. A decisão será contra o Novorizontino.

Na outra semifinal, o Novorizontino derrotou o Corinthians por 1 a 0 e assegurou presença na decisão. Com melhor saldo de gols, o time do interior jogará o segundo jogo como mandante. A Federação Paulista de Futebol divulgará a tabela final em breve.

Finais e próximos passos

As finais do Campeonato Paulista estão marcadas para os dias 4 e 8 de março. As datas e locais ainda serão detalhados pela FPF, e a decisão ocorre entre Palmeiras e Novorizontino. A preparação do São Paulo segue com foco no Campeonato Brasileiro.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais