Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Além do VAR, nova eliminação para o Palmeiras impacta bastidores do São Paulo

Eliminação para o Palmeiras provoca autocrítica nos bastidores do São Paulo, com falhas na saída de bola e foco no Brasileirão após a derrota na Arena Barueri

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Palmeiras eliminou o São Paulo no Campeonato Paulista, com derrota por 2 a 1 na Arena Barueri, na noite de domingo (1º).
  • O São Paulo reconheceu que o primeiro tempo ficou muito abaixo do esperado, com falhas na saída de bola, espaço e gol sofrido rápido.
  • Calleri e Crespo admitiram que houve dispersão durante a partida.
  • O clube reclamou de possível pênalti não marcado envolvendo Gustavo Gómez, com críticas públicas de Rui Costa, mas a análise interna vai além disso.
  • Com a eliminação, o foco do Tricolor passa a ser o Brasileirão, com jogos contra Chapecoense, Red Bull Bragantino e Atlético-MG nos próximos dias.

O São Paulo foi eliminado pelo Palmeiras no Campeonato Paulista na noite de domingo, dia 1º, com derrota por 2 a 1 na Arena Barueri. A saída de jogo e a organização sofreram diante do adversário, abrindo espaço nos minutos iniciais e abrindo caminho para o revés.

O time reconheceu que o primeiro tempo ficou muito abaixo do esperado, com falhas na transição e na marcação. O gol sofrido rápido perplexou a torcida e evidencia falhas que precisam ser corrigidas.

Calleri e Crespo admitem dispersão da equipe, além da contestação de um pênalti não marcado envolvendo Gustavo Gómez. Mesmo assim, a avaliação interna aponta que a autocrítica vai além do lance específico.

Desdobramentos

Com a eliminação, o foco do Tricolor passa a ser o Campeonato Brasileiro, onde a equipe busca retomar a competição e corrigir os erros identificados.

Próximos jogos do São Paulo

  • Chapecoense (C): 12/03, 20h (de Brasília) – Brasileirão
  • Red Bull Bragantino (F): 15/03, 20h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Atlético-MG (F): 18/03, 20h30 (de Brasília) – Brasileirão

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais